Monday 7 May 2018

Sistema de negociação csr


Sistema de negociação Csr
O slot desta semana no meu portfólio Safari é reservado para o setor de materiais básicos.
Esse setor inclui treze indústrias, todas ligadas à mineração ou fabricação de commodities básicas. As Indústrias de Materiais Básicos incluem: insumos agrícolas, alumínio; materiais de construção, produtos químicos, carvão, cobre, ouro, metais industriais, madeira serrada & amp; madeira, papel, prata, especialidades químicas e aço.
Hoje, estou revisando uma empresa de materiais de construção chamada CSR Limited. O símbolo de negociação é o CSRLF.
A CSR Limited fabrica e fornece produtos de construção na Austrália e na Nova Zelândia. Fornece soluções de isolamento, sistemas de painéis, telhas e outros produtos de construção.
A empresa opera através dos segmentos de Building Products, Glass, Aluminium e Property. Foi incorporada em 1887 e está sediada em North Ryde, na Austrália.
Eu uso três chaves primárias para mensurar ações de dividendos ou fundos como a SCSR Limited (CSRLF):
Depois desses três, usarei mais quatro chaves para finalmente desbloquear um patrimônio ou fundo para investir.
Essas três primeiras chaves melhor testar se a empresa fez, está fazendo e continuará a ganhar dinheiro.
O preço da CSR Limited no fechamento do mercado de segunda-feira foi de US $ 3,69 por ação. A empresa tem algum momento positivo nos preços. Um ano atrás, seu preço foi de US $ 3,20. Por isso, ganhou US $ 0,49 por ação no ano passado. A CSRLF também pode fazer isso no próximo ano? Se isso acontecer, seu preço aumentará de US $ 3,69 para US $ 4,18 por ação ou cerca de 13%.
O dividendo semestral mais recente da CSR Limited foi de $ 0,1037, declarado em novembro e pago em 12 de dezembro.
A empresa pagou dividendos semestrais variáveis ​​desde dezembro de 2010.
O dividendo anual da CSRLF para 2018 é estimado em US $ 0,20, pagável em junho e dezembro em US $ 0,10.
O rendimento de um dividendo de US $ 0,20 no preço de US $ 3,69 de segunda-feira foi de 5,4%.

Sistema de negociação Csr
RSE e Governança Corporativa.
Transporte e Negociação de Empresas A S. A.В acredita que promover a ética nos negócios, a RSC e a Governança Corporativa, além de ser a coisa ética a fazer, também faz sentido nos negócios. A EST SA demonstra fortemente sua RSC na última década e parceiros, clientes e funcionários têm apoiado as ações da EST.
Os benefícios que derivam do CSR da EST são:
Divulgação da boa reputação da empresa Desenvolver um nome ainda melhor no mercado como empregador O aumento da fidelidade dos funcionários O aumento de todos os stakeholders valor A redução dos riscos envolvendo atos criminosos.
Transporte e Comercialização de Empresas A S. A. Â estabeleceu um Código de Ética que foi criado para contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa. O Código de Ética da EST implica:
Preocupação com o meio ambiente Preocupação com a sociedade Preocupação com os funcionários Preocupação com os clientes Preocupação com a ética nos negócios Preocupação com a ampla comunidade.
As questões de boa governança corporativa estão na vanguarda das mentes do Conselho de Administração e da Administração da empresa.
Valor: integridade e ética.
Princípio ético: Líderes e funcionários se comportam de maneira confiável.
Líderes e funcionários estão continuamente conscientes da missão, visão, valores e princípios éticos da empresa. Líderes e funcionários agem de forma honesta e responsável e promovem práticas éticas.
Princípio ético: Líderes e funcionários desenvolvem e aprimoram seus conhecimentos profissionais.
Líderes e funcionários devem se esforçar para aumentar seus conhecimentos e habilidades profissionais e aplicá-los na prática.
Princípio Ético: Os Líderes da empresa são dedicados à Melhoria Contínua e estão sempre buscando melhorar seu desempenho geral, gerenciando efetivamente a mudança.
Princípio ético: compromisso com as necessidades dos clientes. Líderes e funcionários se esforçam para garantir que o compromisso contratual seja cumprido, as informações, os serviços e os recursos sejam fornecidos em todos os momentos e os problemas sejam resolvidos de maneira responsável, de acordo com os valores e princípios éticos da empresa.
Princípio ético: Líderes e funcionários tratam cada pessoa de maneira respeitosa, atentos às diferenças individuais ou culturais.
Valor: Cumprimento total das regras e regulamentos.
Princípio ético: Líderes e funcionários cumprem integralmente as regras e regulamentos. Os líderes devem garantir que os funcionários estejam cientes das novas regras e regulamentos que afetam seu trabalho e que ações apropriadas sejam tomadas para ajustar os procedimentos da empresa aos novos requisitos.
Princípio ético: Líderes e funcionários entendem a importância de uma boa comunicação. Os líderes buscam fortalecer os relacionamentos entre todas as partes, em um esforço para promover e melhorar o bem-estar dos funcionários, clientes, terceiros e da sociedade.
Princípio ético: Os líderes encorajam os funcionários a promover o bem-estar geral da sociedade e conduzir seu trabalho de maneira compatível com o sistema de gestão ambiental da empresa.
A esse respeito, a equipe da Iniciativa de Melhoria Social, após a investigação, organizou a criação de uma conta em um banco de sangue em nome dos funcionários da EST e membros de suas famílias. Uma equipe médica do hospital "Sotiria" visita nossas instalações a cada 6 meses (março / setembro), modifica uma sala de conferência em um centro médico e todos os funcionários dispostos e capazes podem seguir o procedimento de doação de sangue, após terem sido examinados pelo médico. equipe para confirmar sua capacidade de doar sangue. Os Líderes da Empresa encorajam e apóiam as doações de sangue, envolvendo-se pessoalmente no processo e, assim, atuando como modelos de comportamento, incentivando o pessoal do escritório a participar ativamente.
É de extrema importância para a EST S. A. adquirir e manter a colaboração com instituições de ensino e, a este respeito, sempre prestou assistência a professores e alunos, preenchendo vários questionários para fins de pesquisa ou oferecendo várias informações sobre a organização, conforme apropriado. Como tal, a Companhia desenvolveu uma parceria permanente e fortalecida com a Universidade do Pireu nos últimos anos. As atividades conjuntas incluem:
As palestras são conduzidas na Universidade de Piraeus pelo diretor administrativo da empresa. Dois projetos internos de tese de mestrado, com 6 meses de duração, foram oferecidos aos estudantes da Universidade em 2005, co-supervisionados pela equipe da universidade e pela EST SA Um dia de visitas à sede da empresa por grupos de estudantes, no contexto do qual a equipe de gestão e pessoal da EST SA; fornecer uma visão para os alunos sobre valores, missão & # 038; Visão, Política & # 038; Estratégia, Processos, QSEMS, Key Performance Indicators. Emprego a tempo inteiro foi oferecido aos graduados da Universidade que completaram a sua tese de mestrado na EST SA Emprego a tempo parcial está sendo oferecido a alguns estudantes da Universidade durante o verão, a fim de lhes permitir completar a sua formação prática e obter valiosa experiência no domínio da navegação.
Reuniões são realizadas entre os Professores de Administração e da Universidade para explorar novos caminhos de cooperação, para promover a Excelência e para aumentar os esforços dos estudantes e da sociedade profissional em direção a uma cultura e uma prática de Excelência.
A Administração decidiu, no final do ano de 2004, incluir os Serviços Sociais nas atividades “oficiais” da empresa, envolvendo ativamente os funcionários do escritório para expressar sua sensibilidade através de seu ambiente de trabalho. Após a 2ª autoavaliação em 2004, foi decidido que o envolvimento da sociedade e dos funcionários em várias atividades de bem-estar da comunidade deveria ser aprimorado com uma série de iniciativas. Como resultado, uma Equipe de Iniciativa de Melhoria Social foi estabelecida, compreendendo o Diretor Administrativo como líder da equipe e três funcionários do escritório como membros da equipe. O objetivo da equipe é reunir informações sobre instituições de assistência social que se preocupam com o atendimento de crianças, idosos ou instituições de caráter geral e fazer apresentações e propostas relevantes à Gerência, para que as quantias apropriadas possam ser doadas.
Durante 2005, a empresa doou o montante de € 1.378.331,00, para várias instituições. O montante de 30.500 euros foi contribuído para várias instituições relacionadas com cuidados infantis, uma doação de € 500,00 foi feita para os pobres, enquanto 25.000,00 foram doados para instituições de caráter geral, incluindo Docteurs Sans Frontiers.
Um dos critérios pelos quais uma civilização é julgada é o grau de cuidado que ela oferece aos seus membros idosos. Destacando este critério, a Equipe de Gestão da EST SA decidiu tomar uma parte importante no estabelecimento de um local para pessoas idosas. atendendo aos mais altos padrões de atendimento e simultaneamente os mais rigorosos padrões da CEE. O valor de € 1.322.331,00 foi doado em 2005 para a conclusão do centro de atendimento a idosos “Resteion”, em homenagem ao falecido fundador da EST SA Stamatis Restis. .
Ao longo dos anos, a Equipe de Iniciativa de Melhoria Social está trabalhando com o mesmo entusiasmo em questões relacionadas ao bem-estar social.

Quando e como gerar valor real com o CSR.
Os executivos podem melhorar suas linhas de fundo usando o CSR em circunstâncias específicas.
A administração cuidadosa dos esforços de responsabilidade social corporativa (CSR) tem se tornado cada vez mais importante para as multinacionais como o Walmart - que tem enfrentado constantes críticas por suas práticas relacionadas ao trabalho, meio ambiente e outras áreas - e atores menores e menos controversos. Os CEOs classificam cada vez mais a RSE como uma preocupação “central” ou “importante”, refletida na crescente onda de melhores práticas trabalhistas (Adidas, IKEA), políticas de bem-estar animal (McDonald’s) e outras iniciativas e políticas corporativas benéficas socialmente. A ideia subjacente é que as corporações podem alcançar melhor seus objetivos de negócios agindo de forma mais responsável. Evidências crescentes, no entanto, sugerem que, em média, as iniciativas de RSC deixam de criar seu valor econômico pretendido ou realmente destroem esse tipo de valor.
Ainda assim, a RSC pode gerar valor econômico e de reputação em circunstâncias específicas e melhorar o resultado final de uma empresa. Para tornar a RSE uma estratégia geradora de valor, os executivos devem entender os contextos em que as práticas responsáveis ​​têm maior probabilidade de compensar e implementar as práticas com princípios específicos, incluindo competência, em mente. Nesse sentido, a RSE funciona como outras dimensões do posicionamento estratégico, como a qualidade dos produtos ou serviços oferecidos. Buscar uma estratégia focada em alta qualidade não faz sentido para todas as empresas em todas as situações, mas pode gerar valor em alguns contextos.
Muitos dos benefícios econômicos que a CSR impulsiona para as corporações se enquadram nos domínios do risco operacional e regulatório. Dentro das operações, o foco em práticas responsáveis ​​pode produzir melhorias no processo que reduzem custos e impulsionam o resultado final. Isto é especialmente verdadeiro para as práticas ambientais. Por exemplo, a adoção de um limite de emissões de gases com efeito de estufa e de um sistema corporativo de comércio de emissões pela BP em 1997 reduziu significativamente as emissões e gerou um aumento de US $ 600 milhões no lucro líquido, melhorando a eficiência operacional. O foco da RSE ajudou a gerência a identificar e diminuir a queima de gás natural de alguns poços, entre outras melhorias. Tais formas incontroversas de RSC devem ser adotadas por qualquer empresa que busque melhorias operacionais, pois elas podem revelar fontes de criação de valor que os executivos poderiam perder de outra forma. Iniciativas de sustentabilidade geralmente atingem o “ponto ideal” de gerar benefícios operacionais e ambientais tangíveis simultaneamente.
O CSR também pode ser usado estrategicamente para gerenciar vários riscos, novamente criando valor ou evitando sua perda. Em vez de desenvolver eficiências operacionais, o objetivo aqui é evitar a atenção negativa de partes interessadas, incluindo ativistas sociais e ambientais, políticos, tribunais e mídia - em outras palavras, para evitar desvantagens competitivas associadas a danos à reputação. Coletivamente, os valores mantidos por grupos de partes interessadas influentes produzem “regras do jogo” para corporações que vão além das leis e regulamentações formais, variam significativamente de mercado e tendem a estar em constante mudança. Considere como as políticas de bem-estar animal eram raras entre as corporações americanas até o início dos anos 2000, mas tornaram-se padrão hoje. O investimento em práticas socialmente responsáveis ​​para reduzir os custos de danos à reputação pode incluir a adoção voluntária de práticas que precedem ações regulatórias, como as restrições de publicidade da indústria de bebidas espirituosas e os sistemas de classificação do setor de entretenimento.
Os mercados recompensam as práticas responsáveis ​​percebidas como uma boa “política de seguros” contra os riscos. Pesquisas mostram que empresas com registros sólidos de práticas responsáveis ​​perderam US $ 600 milhões a menos em valor de mercado quando enfrentam recalls de produtos do que colegas com atividades de CSR limitadas. Por outro lado, outra pesquisa demonstra que o ativismo ambientalmente concentrado contra uma empresa aumenta a percepção de risco associado à empresa, afetando negativamente seu desempenho financeiro.
Um terceiro domínio no qual a RSC pode criar valor está no “mercado da virtude”. Nessa arena, as empresas buscam competir por clientes, funcionários e investidores satisfazendo uma demanda explícita ou implícita por produtos, serviços e práticas que abordam o mercado comum. Boa. Embora muitas corporações continuem a adotar essa estratégia, há apenas evidências anedóticas para apoiá-la amplamente, e conclusões crescentes mostram que ela pode de fato destruir o valor econômico, como sugerido anteriormente. Nesse contexto, os desafios incluem a dificuldade de discernir se a abordagem dos valores sociais dos clientes se traduz em um preço mais alto ou maior volume e como melhor proteger uma marca socialmente responsável da imitação dos concorrentes.
Bom Samaritano e Outros Princípios de RSE Eficaz.
Uma vez que os gerentes entendam os contextos em que a RSC pode gerar valor econômico, eles precisam pensar sobre a melhor forma de implantar iniciativas de responsabilidade para capturar esse valor. Pesquisas recentes descobriram vários princípios que as corporações precisam se importar para gerar uma resposta positiva das partes interessadas. Um exemplo de situação relacionada a esses princípios é quando a empresa não tem um papel causal, como desastres naturais. Em tais situações, podemos aplicar o Princípio do Bom Samaritano, baseado na história bíblica do samaritano que ajudou uma vítima de roubo ferido que outros simplesmente passaram. Como o samaritano, as empresas que oferecem sua ajuda deveriam ser mais motivadas pelo altruísmo do que pelo interesse próprio. Da mesma forma, as empresas são julgadas pela competência e cordialidade que demonstram ao ajudar; em uma situação de desastre, os indivíduos vêem a empresa como um membro da comunidade, em vez de um fornecedor de bens e serviços em troca de benefícios. Experimentos de laboratório confirmam que as pessoas avaliam as empresas mais positivamente quando vêem evidências de competência e cordialidade - por exemplo, ter executivos que auxiliam as vítimas pessoalmente é visto de maneira muito mais positiva do que apenas doar dinheiro. Portanto, não é apenas o pensamento que conta, mas o modo como os esforços de RSC são realizados.
Para maximizar o valor econômico e de reputação, as empresas podem buscar vários princípios ao implementar esforços de responsabilidade relacionados a desastres naturais e outras situações.
No contexto específico de desastres naturais, a adequação estratégica dos esforços de responsabilidade com os principais produtos ou capacidades das empresas é menos importante. Uma resposta “bem ajustada” pode até ser vista negativamente. Por exemplo, se uma empresa de beleza enviasse cosméticos ou hidratantes para a pele a vítimas que precisassem de água limpa, o público provavelmente as estimularia, vendo a mudança como algo de interesse próprio. As comunicações representam outra armadilha potencial para os esforços de RSC. Em 2000, quando a Philip Morris gastou US $ 150 milhões em publicidade para divulgar os US $ 115 milhões que havia contribuído para abrigos de mulheres vítimas de violência e outras causas, a empresa foi amplamente atacada. Soprando o próprio chifre muito alto leva o público a suspeitar de segundas intenções. Em contraste, a estratégia de comunicação do Walmart em torno de seus esforços para ajudar as vítimas do furacão Katrina em 2005 destacou a competência da corporação (por exemplo, fornecimento de água e outros suprimentos bem antes do esforço de ajuda do governo federal) e calor (como os gerentes de loja distribuindo voluntariamente itens não perecíveis) , gerando grandes benefícios de reputação. O Walmart permitiu que gerentes de lojas e caminhoneiros conversassem diretamente com a mídia. O impacto emocional de suas histórias pessoais de vizinhos ajudando os vizinhos desempenhou um papel importante em impulsionar percepções positivas do Walmart e energizar os funcionários da empresa.
Em suma, para maximizar o valor econômico e de reputação, as empresas podem buscar vários princípios ao implementar esforços de responsabilidade relacionados a desastres naturais e outras situações:
• Autenticidade: as ações devem ser vistas como motivadas mais pelo altruísmo e pelo cuidado do que o interesse próprio. • Competência: as ações devem refletir o manejo habilidoso da situação que demonstra a compreensão das necessidades dos grupos-alvo; isso é mais importante do que a adequação estratégica • Comunicação: A comunicação sobre as ações deve refletir seu entusiasmo e competência, evitando até mesmo a aparência de motivações de interesse próprio.
As empresas enfrentam expectativas crescentes de que não apenas maximizem o valor para os acionistas, mas também contribuam para suas amplas comunidades em múltiplas dimensões. Isso significa que os executivos precisam entender quando os esforços de RSC podem gerar valor econômico e de reputação e como implementá-los para maximizar esse valor. Adotar essa abordagem pode transformar a RSC de um produto potencialmente destruidor de valor, de boas, mas equivocadas, para uma estratégia real de geração de valor.
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Como a NRA faz boicote para forçar as empresas a andarem em uma corda bamba precária.

Sistema de negociação Csr
Com mais de 75 anos de experiência em todos os setores de construção e construção, os produtos e soluções da CSR podem ser encontrados em quase todos os edifícios na Austrália e na Nova Zelândia. A CSR desenvolveu muitos sistemas de construção para atender às necessidades específicas de diferentes edifícios. Leia nossos estudos de caso em todos esses tipos de construção.
Moradias Isoladas
Casas contemporâneas não só precisam parecer boas, elas precisam fornecer níveis aprimorados de conforto e habitabilidade enquanto são eficientes para operar.
Visualizar estudos de caso.
Apartamentos e edifícios multi-residenciais.
Com a crescente popularidade da vida urbana, os prédios de apartamentos têm requisitos muito específicos para sistemas de construção para manter ambientes saudáveis ​​e seguros para seus ocupantes.
Visualizar estudos de caso.
Comercial & amp; Varejo.
A construção de prédios de escritórios e shopping centers exige um alto nível de especialização, quando arquitetos e construtores especificam produtos e soluções de RSE, eles confiam em nossa riqueza de experiência e conhecimento.
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Civil & amp; A infraestrutura.
As instalações de transporte e a infraestrutura principal fornecem estrutura para a economia, como corredores que correm pelos nossos subúrbios. O CSR ajuda a minimizar a interrupção da comunidade para que os caminhões e trens possam continuar em movimento.
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Saúde, Educação & amp; Edifícios Públicos.
As tendências de design abrangem a inovação e o espírito da RSC de "Conhecimento que você pode construir sobre". abraça esta intenção perfeitamente para educação e edifícios públicos.
Visualizar estudos de caso.
Edifícios externos e pré-fabricados.
A CSR está fornecendo inovação nos processos de construção para uma construção mais confiável, mais rápida e mais segura. O futuro da indústria da construção e construção está aqui com o CSR.

Navegação.
Conformidade | Práticas Justas de Operação | Responsabilidade social das empresas | ROHM Semiconductor - global.
Conformidade.
Diretrizes de Conduta nos Negócios do Grupo ROHM.
O ROHM Group traduz suas Diretrizes de Conduta nos Negócios, que esclarecem regras éticas básicas que devem ser observadas nas atividades diárias do negócio, em sete idiomas e promove seu uso em todas as empresas do grupo. Além disso, oportunidades para a educação de funcionários na empresa, como workshops e e-learning legal, juntamente com atividades de conscientização são oferecidas para aumentar e garantir a conformidade. A ROHM também estabeleceu políticas éticas básicas como um padrão de ética que deve ser seguido por todos os membros do Grupo ROHM. No ano fiscal de 2014, foram realizados workshops de departamento e programas de educação e conscientização realizados durante o mês de outubro, que foi designado Mês CSR.
Linha direta de conformidade.
A ROHM criou uma linha direta de conformidade para fornecer consultas e receber relatórios de não conformidade de todos os funcionários, incluindo funcionários não regulares que trabalham em qualquer uma das empresas da ROHM no Japão. Isso permite uma avaliação rápida das violações de conformidade e permite que a ROHM tome as medidas apropriadas. Linhas de atendimento de conformidade também foram estabelecidas em afiliadas no exterior e estabelecidas para parceiros de negócios na sede da ROHM e nas principais empresas de produção nacional. No ano fiscal de 2015, a ROHM instalou contatos de denúncias em escritórios de advocacia externos para as empresas do grupo doméstico aumentarem a transparência do sistema hotline de conformidade.
Fortalecimento da educação interna e atividades de conscientização.
Além de seminários de conformidade baseados em nível para todos, de novos recrutas a líderes de grupos, gerentes assistentes e gerentes, a ROHM realiza continuamente atividades de educação de conformidade interna, incluindo workshops baseados em temas individuais, como a Lei de Proteção de Informações Pessoais, a Lei Antitruste, Subcontract Act, Financial Instruments e Exchange Act (para impedir o uso de informações privilegiadas) e Lei de Responsabilidade por Produto, bem como fornecer e-learning jurídico e outras classes para funcionários.
Para responder às necessidades educacionais de conformidade dos funcionários, um Guia Legal (Japão) e um Programa de Treinamento de Conformidade (no exterior) foram preparados e estão sendo usados ​​como ferramentas educacionais.
A ROHM também implementou atividades de reeducação no local de trabalho durante o mês de outubro (mês CSR) usando ferramentas como o Guia Legal do ano passado.
Medidas abrangentes de combate à corrupção (prevenção de suborno).
O Grupo ROHM estabeleceu o Regulamento sobre Prevenção de Suborno e visa eliminar a corrupção em todas as empresas afiliadas no Japão e no exterior. Além de conduzir briefings de prevenção de suborno em cursos de treinamento baseados em níveis na sede da ROHM.

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